Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (25)

Revista Justiça
A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou que 156 países aderiram oficialmente à Covax, aliança global que visa acelerar o desenvolvimento de vacinas contra a Covid-19 e distribuí-las de forma equitativa. O programa desta sexta-feira vai mostrar como funciona esse trabalho conjunto de várias nações. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Erick Korngold. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta sexta-feira são as políticas afirmativas, como a oferta de vagas de emprego ou estágio exclusivas para negros, que será tratado em entrevista com a subprocuradora-geral do Trabalho Sandra Lia, do Ministério Público do Trabalho. Também vamos entrevistar o especialista em trânsito Celso Mariano, que falará do Código de Trânsito Brasileiro e das mudanças que aguardam sanção do presidente Jair Bolsonaro. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.


Fonte: Supremo Tribunal Federal

Centro

  • Telefone: (47) 3422 2608
  • Rua: Dona Francisca, 801 - Sl 02
  • Joinville - SC

Costa e Silva

  • Telefone: (47) 3437 7735
  • Rua: Inambu, 427 - Sl 11
  • Joinville - SC